quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Carta da Missão Jovem 2011

PASTORAL DA JUVENTUDE

Diocese de Estãncia

MISSÃO JOVEM 2011

.

Um jovem foi crucificado por ter ensinado a

gente a viver.

Eu grito ao meu mundo descrente que eu quero ser gente,

que eu creio na cruz.

Eu creio na força do jovem que segue o

caminho de Cristo Jesus.

Pe. Zezinho

Amados Irmãos no Ressuscitado...

É chegada a hora!!

Depois de dois encontros de formação, junto a Juventude e comunidade de Indiaroba-SE, chegou o tempo da colcar as mãos na massa, depois de conhecer-mos a realidade da comunidade já sabemos como é o chão que vamos pisar, os anseios da Juventude e de todo o Povo.

VAMO JUNTOS PISAR O CHÃO DE INDIAROBA ANUNCIANDO A BOA NOVA DE CRISTO!!!!

E assim nós estaremos lá juntos e juntas, anunciando a boa nova de Jesus nessas terras acolhedoras de Indiaroba, terra do Divino. Nos dias 07, 08, e 09 de Outubro.

Baseado na realidade da comunidade a nossa missão terá como Tema: Vamos Juntos

construir Uma Igreja em Missão. E o Lema: Passo-a-passo o Caminho se Faz.

Juventude Missionaria, é hora de Evangelizar... Somo Igreja Jovem... Levando a Boa Nova de Cristo de casa-em-casa.

Articulação Diocesana da PJ

Assessoria Diocesana da PJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário