quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta da PJ, por ocasião da chegada da Cruz e do ícone de N. Senhora

Logo-Oficial-CNBB CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL

Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude

Setor Juventude - Pastoral da Juventude do Brasil-PJB

Diocese de Estãncia - Sub II / RNE III

Aos Pjoteiros e Pjoteiras e toda a Juventude da Diocese de Estãncia-SE

Amados Pjoteitos e Pjoteiras!!

Juventude linda, da Diocese de Estãncia-SE

Saudações!!!

Eu venho trazer meu recado, não tenho passado mas sei entender

Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente viver

Eu grito ao mundo descrente que eu quero ser gente, que eu creio na cruz

Eu creio na força do jovem que segue o caminho de Cristo Jesus.

Nova Geração, Padre Zezinho

Já se aproxima o momento de acolher-mos a Cruz peregrina e o ícone de N. Senhora na nossa diocese, queria aqui convida-los para fazer-mos desse momento ímpar, algumas reflexões sobre a juventude.

Reflitamos sobre: As cruzes da nossa Juventude, que está sendo massacrada pela Violência, pelas drogas, pelo descaso... Uma juventude que caiu no esquecimento de muita formas, seja cultural, religiosa ou social. Reflitamos também sobre o olhar de nossas jovens mulheres que no seu cotidiano “tecem relações de Vida” como nos lembra o DNJ 2011, varias cruzes que são carregadas no nosso dia-a-dia. Faça-mos memória!

Com a passagem da cruz em algumas de nossas paróquias, nós possamos gritar os ardores da nossa juventude, os nossos planos e sonhos. Para que, possamos Construir a verdadeira Civilização do Amor.

Deus nos Abençoe.

08/12/2011

Solenidade da Imaculada Conceição de Maria

Abraços Pjoteiros!!!

Na Esperança e Resistência...

Moisés Lima Santos

Articulador Diocesano da PJ Diocese de Estãncia-SE

Referencial da CRPJB Sub-II/ RNE III BA e SE

Contato/ Pessoal:

msn: moises1.5@hotmail.com

facebook: Moisés Lima

orkut: moises377@gmail.com

twitter:@Moisessinho

79 9978-2963 vivo

79 8151-6248 claro

Contato/ PJ

E-maill: pjdeestancia@gmail.com

Blog: http://pjdeestancia.blogspot.com/

BOTE FÉ

É o grito da JUVENTUDE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário